WEDDING

Torres-RS

Sandra & Ronei

Aquele #TBT

Nada melhor que relembrar momentos que marcam a nossa vida, trazer de volta a ansiedade do dia, as gargalhadas e emoções.

Digo isso, porque tivemos a honra de passar por tudo isso no casamento desses queridos, o casamento é uma programação, um sonho colocado no papel e nele cada um com o seu jeitinho de fazer acontecer.

A Sandra e o Ronei estão casados há 20 anos,  resolveram renovar seus votos e realizaram este lindo sonho na Praia de Torres-RS.

A cerimônia aconteceria no final da tarde à beira da praia, tudo muito lindo e bem planejado, porém tínhamos a situação climática, onde desde a hora do making-of nos preocupou, alguns momentos de angustia devido a chuva,  mas mesmo assim, nosso pensamento sempre prevaleceu positivo. 

Diferencial é ter uma equipe de confiança, a chuva não dava trégua, então a equipe do Hotel Park da Guarita dispuseram o local para Cerimônia, assim podemos esperar até o último minuto para que a chuva parasse e o sol voltasse a brilhar para realizarmos este casamento.

Quero agradecer por mais essa história na minha vida, por ter conhecido uma família maravilhosa e também ter tido a oportunidade de estar registrado com muito carinho esses detalhes.


Fotografia: Douglas Tomas e Jhony Tomas 

Assistentes: Rafaela e Leticia

Make e Cabelo: Salão Glamour II

Recepção; Hotel Park da Guarita -Torres - RS

Decoração: RoneiDesingEventos